Sabrina Carpenter, em entrevista ao Apple Music 1, compartilhou como uma experiência recente de término influenciou seu novo álbum, "Man's Best Friend" (Foto: Apple Music / The Zane Lowe Show).

A cantora revelou que o álbum foi inspirado por essa vivência mais recente de desilusão amorosa, que surgiu "do nada".

Durante a conversa com Zane Lowe, Sabrina, de 26 anos, mencionou que saiu de uma situação triste "menos amarga" do que esperava.

"Eu não quero ser inimiga de pessoas que eu amei", disse ela sobre o assunto.

“Acho que, obviamente, depende do que acontece, do que rola e de quanto você sente que pode realmente confiar naquela pessoa”, continuou Carpenter.

“Mas sim, acho que é uma daquelas situações em que até o álbum começar com ‘Oh, boy' foi meio que um... revirar os olhos para si mesma, do tipo: lá vamos nós de novo", acrescentou.

Ela também enfatizou a necessidade de seguir em frente mesmo após a dor, sem se deixar abater, ressaltando a importância de não se isolar.

Carpenter não mencionou nomes específicos sobre suas experiências amorosas, mas rumores circulam sobre namoros passados com figuras como Joshua Bassett e Shawn Mendes, além de um relacionamento “vai e vem” com Barry Keoghan.